domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sinto-me a pior merda de sempre, nao to bem em lado nenhum, doi-me a cabeça o corpo, sinto-me em baixo...sinto que já nao queres estar mais cmg, que queres acabar com tudo...o meu mundo desabou, nao sei que fazer, preciso de ti na minha vida, és tu que me fazes feliz...to de rastos sem força, nao te vou mentir mais, nem quero faze-lo, como tambem nao te quero magoar nem desiludir mais, tenho tentado provar-te isso tudo...mas devido a merda que sou nao o consigo fazer..pk nao valho nada....sinto-me a maior desilusao...tenho nojo de mim, magoado cmg proprio, to perdido, preciso de ti mor, deixa-me fazer-te feliz, eu sei tratar de ti, eu sei...quero ouvir a tua voz, sentir-te junto a mim.... fog nao te tenho mentido tenho-te sido sincero, gostava tanto que acreditasses em mim, que confiasses em mim..tenho feito de tudo para acreditares em mim,,eu amo-te de vdd, mais que tudo princesa...deixa-me continuar na tua vida eu sou capaz de tratar de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário