sábado, 2 de março de 2013

00:05/00:9

Foram estes 4 minutos que fizeram com que cagasses em mim?? Com que já não quisesses saber de mim?? Não vi a mensagem logo, acabadinho de te mandar o kolmi recebo logo outra....pufff tudo estragado já....Tive a noite toda na dona joana não sai de lá, vim embora cedo mandei kolmi para me ligares e nada...Acho que não tens razões para estares assim por muito que não confies/acredites em mim...Eu hj disse-te "se nao vais por causa de mim esquece podes ir pk eu nao quero saber" e se te disse isso foi que por muito fodido que ficasse tu é que sabes para onde queres ir, e se preferes ir para lá tu é que sabes e depois atiras-me a cara que nunca mais deixas ir a um sitio por causa de mim?? Caiu-me mal não só por eu ter dito aquilo como tu tambem teres dito que não era por causa de mim!!
Não percebo, a sério que não, não esta a ser fácil para os 2 sabes.. Ás vezes sinto que por muito que me esforce não chega, que precisas de mais e que me das a entender que não consigo dar-te, sinto que já nem feliz te consigo fazer..Poças eu amo-te mais que tudo de verdade, faço tudo por ti, diz-me por favor, sinceramente o que me falta/tenho de fazer que eu faço!!! Só não quero estar assim mor, ora discutimos, ora amuamos, ora nos ofendemos e nos falamos mal, acho que já chega disso, já chega! Vamos fazer os possíveis para estar bem, evitar isso tudo! Que me dizes? :) Dorme bem princesa, até amanha, amo-te mais que tudo @@

Sem comentários:

Enviar um comentário