terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sabes o que é sentir falta de confiança na pessoa que mais se ama? Não sabes, nunca te faltei com a sinceridade, nunca te menti, nunca brinquei com a nossa relação, nunca a coloquei na "corda bamba" como tu já o fizeste muitas vezes, pois é sublinho muitas vezes, porque uma/duas vezes ainda é recuperável e dá para desculpar, agora voltar a fazê lo mais e mais, depois de saber as consequências  isso é o que? Burrice ou falta de sentimento da tua parte?? Não percebo, não consigo perceber, não consigo confiar, cada vez que estou longe de ti vem tudo à minha cabeça, nítido, muito nítido, e penso como posso confiar numa pessoa que já me magoou vezes sem conta sabendo que eu só lhe exigia a sinceridade? Não percebo, não sei lidar com isto ...
Eu disse, "vai ser mau para os dois, só vamos estar bem quando estamos juntos, pois só ai é que tenho a certeza que não estás a fazer nada nas minhas costas".





Ás vezes acredito mesmo que só um grande amor nao chega, é preciso outros pilares para isto não desabar por completo!

1 comentário: