domingo, 3 de fevereiro de 2013

     Confuso, confuso.....será que sou eu que lhe dou demasiada importância, ou és tu que me levas a ficar assim a dar-lhe esta importância toda? Não sei...
     Não percebo pk lhe tinhas de responder asério que não! Deu-te os parabens agradecias só e cagavas nele...como queres que me sinta? Nem eu sei como me sentir...é fodido..." preocupo-me ctg, agora é que vi o que perdi, agora é que te dou valor", explica-me, como queres que me sinta ao ver que ele te diz isso? Explica-me como queres que eu o encare no teu dia de anos? Não vou ser capaz...com o odio que tenho e a vontade que tenho de lhe meter as mãos em cima não vou ser capaz de o encarar no jantar acredita.....
     Pensava eu que ele já tinha cagado em ti, pensava! Custava muito teres agradecido os parabéns e cagares nele? Ou melhor nem lhos agradecias! Não percebo pk lhe tives-te de responder...de lhe dar a conversa que ele tanto queria...não posso com ele e não gosto que fales com ele, queres que te seja sincero? Não quero que fales com ele, quero que o apagues da tua vida, posso estar a ser egoísta ou possessivo ou lá o que me queiras chamar mas é o que penso...Nem sei que pensar, caiu-me tão mas tão mal...só me apetecia chorar, partir algo...tenho medo, sou inseguro..mas acredita que do que tenho mais medo é de encarar aquele menino....
                                                                                                                                 TM

Sem comentários:

Enviar um comentário