segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sou louca, estranha, apaixonada e tua

Já são 5 meses do teu lado, não sei mais deixar-te, e não quero. És o melhor amigo, o melhor namorado, o melhor de mim, cada vez que eu preciso de atenção, de colo, és tu quem eu procuro, ninguém me conhece melhor que tu, tu sabes do que eu preciso melhor que eu mesma. Tu recarregas as minhas forças, as minhas seguranças, o meu amor. Não importa quantas discussões, desentendimentos, quantas virgulas a gente ponha e imponha, uma coisa é certa, o nosso ponto final não existe, existe sim um para sempre, que por mais que custe a alcançar nós estamos prontos, juntos! Porque é depois de tremer que tudo fica mais firme que nunca.
És único, quem mais me conheceria melhor que a palma da sua mão, quem mais aturaria as minhas loucuras e paranóias? Como tu dizes, sou a tua "complicometrozinha"! És a minha sorte, o meu destino, simplesmente nasci para ser tua.
Tenho um coração palpitando forte, um sorriso do tamanho do mundo e um eterno obrigada, obrigada por aquilo que és, por aquilo que me tornas-te, por aquilo que somos.
És sem duvida o melhor presente que a vida me deu, és um eterno para sempre.






"Para sempre, juras de mindinho?"
Amo-te mais que muito, amo-te de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário