domingo, 25 de novembro de 2012

Lamento :(

     Ás vezes exagero, sou bruto, inconsciente, faço parecer que não tenho nada dentro de mim...sim é verdade! Não o consigo evitar é mais forte que eu, o que começou por ser ciúmes e inseguranças com medo que pudesses ter alguma coisa com ele desapareceu, simplesmente mudou. Passou a ser um não gostar dum envio de sms constantes a toda a hora p'ra que?, qual era a necessidade disso não te dava toda a atenção? O que te dá ele que eu não te dou?
     Queixei-me, e voltei-me a queixar, até que tu lhe evitavas em  responder-lhe ás sms, por um lado começei a sentir-me mal pois não quero que  te afastes dele por causa de mim, mas por outro...Bem por outro lado sentia-me seguro, mais descansado, mais calmo.
     Tenho medo que um dia me sature disto e faça algo que tu não gostes e me venha a arrepender..não consigo aceitar que se dêem  tão bem, que falem por carradas de sms, que partilhem tanta coisa...não consigo (afinal que tem tanto para falar?), e ainda não consigo mesmo que sejam melhores amigos, sendo tu a minha melhor amiga!!
     Não consigo perceber, faz-me tanta confusão :( , que tem ele que eu não tenho?? Qual a necessidade de serem tão ligados, afinal tu tens-me a mim que te quero mais que tudo, que te amo de vdd, que te considero  a melhor, o meu tesouro precioso. E ele, ele tem a namorada dele, que ama tanto, pk não manda ele sms a namorada dele??
     Devo ser um cabeça dura, um atrasadinho que anda para ai, por não conseguir aceitar essa relação que vocês tem, por não gostar... idolatro a namorada dele por conseguir compreender e aceitar essa vossa amizade, mas não sou capaz não consigo.......Lamento, lamento mesmo :(

TM

Sem comentários:

Enviar um comentário