domingo, 2 de dezembro de 2012

:(

     Ando farto dessa amizade, são ciumes, não sei entende como tu quiseres..ando farto de que cada vez que falas ou te metes com ele me sinto um segundo prato, sinto que já não sou o mesmo para ti, que falas com esse gajo pk eu já não consigo fazer-te sorrir, fazer-te feliz, pk quando falas com ele sinto-me trocado...sim tenho amigas e amigos, a pry sentou-se ao meu colo ok errei, tive mal mas já tinhamos falado sobre isso, mas tu atiras á cara e eu engulo.......sinto que por muito que diga o que disser sobre ele sobre ti sobre essa amizade não vou a lado nenhum vais simplesmente ignorar-me e continuar a falar com ele...é o que sinto...que posso eu fazer??? já vi que nada, desisto, faz o que entenderes com o teu amigo, falem por chamada o dia inteiro por sms, por skype, por msn, por facebook, por hi5....não vou dizer mais nada vou engulir e calar, assim evito discuções, mal estares, sentimentos de culpa...quero estar bem ctg e vou fazer o que tiver de fazer, pk te amo mais que tudo, pk te amo mais que a minha propria vida! Pode ser que algum dia o veja na rua e lhe dê uma prenda...

TM

Sem comentários:

Enviar um comentário