quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desabafos são desabafos

Sinto-me em baixo, estranho confuso...será normal a minha reacção ser assim? Será por não estar habituado? Ou será por te crer só minha, por não te querer partilhar com ninguém? O que é certo é que não  consigo aceitar isso, aceitar que falem todos os dias...não consigo faz-me imenssa confusão! Mas também não te posso nem quero proibir de falares com ele, mas é preciso falaram tantas vezes? Haverá tanto tema de conversa, tanta coisa para falar ou contar? Tas com medo de o perder? De perder a amizade dele? Se nunca se perdeu até agora, pk haveria de acontecer isso agora?
Sim é vdd sou ciumento, o que é meu é meu, posso ficar amuado, chateado, posso ser tudo e mais alguma coisa mas amo-te, amo-te mais que tudo! E custa-me ver isto tudo, deita-me a baixo, a dias em que fico com a sensação que já não sou o mesmo para ti que é por isso que falas tanto com ele...não são filmes, nem exageros mas pensamentos meus que tenho de partilhar se não expludo e não quero explodir, não discutir mais não quero mesmo!! Tenho mesmo de aceitar isto tudo?, uma pergunta que me tenho feito muitas vezes... E se não conseguir?? Espero que só seja uma fase e que passe bem rápido...
Quero que nos tornemos mais unidos do que alguma vez fomos, quero que em vez de discutir dialoguemos, quero menos amuos quero ser FELIZ CONTIGO A MEU LADO, SEMPRE!! Quero que o nós resulte quero mesmo muito, mas para isso temos de lutar, de fazer por isso, que aceitar as opiniões um do outro, pk quero daqui a uns aninhos olhar para tras e ver o longo caminho que percorremos juntos!   AMO-TE MUITO MINHA PRINCIIPA

TM

Sem comentários:

Enviar um comentário