sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Depois de tantos trambolhões, tantas idas e vindas, quem diria, aqui estás tu, vieste para ficar. Nunca pensei que nós pudéssemos ser assim tão felizes, cheguei a desacreditar da ideia de um nós, de um para sempre. E aqui estamos nós, 5 meses, mais apaixonados que nunca.
Acho que devemos continuar assim, felizes, mais felizes que nunca. Que sorte a minha, tenho do meu lado a pessoa mais linda do mundo, obrigada, obrigada por tudo, por nada, simplesmente obrigada.

Já te disse que amo cada um dos detalhes em ti? Desde o teus piores defeitos às tuas melhores qualidades. Amo-te sabes? Sim é verdade, uma palavra tão pequena para um sentimento tão grande e inexplicável.
Não adivinho, não tenho bola de cristal, não prevejo o futuro, não sei ler as linhas da mão, mas uma coisa eu te garanto, vou estar aqui, do teu lado. Querer-te, amar-te, para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário