segunda-feira, 10 de setembro de 2012

és o único vicio que faz bem

Já te disse mil e uma vez, que poderia dizer-te tanta coisa, mas nada, nenhuma frase, nenhuma palavra, nenhuma expressão conseguiria demonstrar o amor que sinto por ti. Se eu pudesse tirava todos os sentimentos do meu coração, por instantes, só para te mostrar na palma da minha mão, para teres noção do que às vezes eu tento expressar mas não consigo, por não encontrar as palavras certas. Seria a única maneira de te fazer ver o quanto és importante para mim, o quanto eu preciso de ti na minha vida, ao meu lado.
O que seria de mim sem ti? Sem nós? O que seria da minha vida sem ti nela? És o melhor, essencial, único, não há palavras. Amo-te em cada segundo, em cada  minuto, em cada sorriso, em cada gesto, em cada palavra. Não importa onde esteja, com que esteja, e o que esteja a fazer, penso em ti a toda a hora, e é incrível tu consegues-me fazer-me sentir tantos sentimentos bons, tanta segurança, tanta força, tanto afecto, tanto amor. 
Tens noção que apenas ver um sorriso teu já faz o meu dia valer a pena?
Não preciso de coisas fúteis, de coisas materiais, preciso de ti, do teu sorriso, do teu aconchego, do teu amor. 
Obrigada por seres quem és, obrigada por me teres feito tua, obrigada por teres entrado na minha vida.
Tenho orgulho em ti, és lindo. Amo-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário