sexta-feira, 14 de setembro de 2012

     Não sei, não sei mesmo como tudo começou, eramos amigos davamos-nos bem e depois de um momento para o outro "táráz" tornaste-te tudo para mim, a minha vida. Já não me imagino sem ti, todos os momentos juntos, todas as conversas, desabafos, gargalhadas me marcaram e continuarão a marcar. És per(feita) para mim, não sei como tal coisa é impossível mas, o que é certo, é que já não me imagino com mais alguem! É ctg que eu quero estar, e ctg que eu me sinto bem, é ctg que eu me sinto seguro e na MAIOR das certezas é ctg que eu quero FICAR!
     No meio de altos e baixos ainda continuamos juntos, e é assim que vamos continuar, pois apesar de algumas situações serem difíceis e custarem a ambos, estou ciente de que NÓS vamos ultrapassar tudo, pois quando se ama de verdade os grandes problemas tornam-se pequenos, como um baguinho de arroz dentro de um camião vazio! Amo-te mais que tudo, tu sabes disso, e estou certo que a partir de agora vai ser sempre a "subir", no caminho certo mais unidos que nunca.
     Só me pergunto ainda, porque demoras-te tanto tempo a entrar na minha vida? ;)))

TM

Sem comentários:

Enviar um comentário