terça-feira, 4 de setembro de 2012

     Oh amor da minha vida...nem tu sabes o que me custa ouvir-te chorar e não poder estar ai a teu lado para te confortar, para te abraçar, para te limpar as lagrimas etc..
    Sabes que nao me vais perder por nada deste mundo, por nada mesmo, e sabes pq?? Pq eu te amo tanto, pq és a minha vida, o meu tesourinho precioso, a melhor coisa que tenho. És, como já te disse mais do que uma vez, tudo o que alguma vez desejei mas 100000 vezes melhor!!!! ;)
     És perfeita, a melhor pessoa que alguma vez ja conheci, quem me ensinou a amar, quem me ensinou a ver o mundo com outros olhos, quem me FEZ ver que o mundo nem sempre é um mar de rosas mas que à sempre soluçao para tudo, ate mesmo quando nos pensamos que já nao a nada a fazer! ÉS A MELHOR BICHINHA DO MEU CORAÇÃO, nao quero que te sintas insegura pois de mim nao te livras facilmente, e disso podes ter a certeza, a MAIOR DAS CERTEZAS!!!!!! Agora aqui entre nos um pequeno segredinho, só te vais ver livre de mim quando souberes quantas rosas vermelhas existem no mundo, e quantos graos de areia tem o deserto!


     AMO-TE MAIS QUE TUDO <3>

TM

Sem comentários:

Enviar um comentário