segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Há 8 meses atrás, começamos uma nova etapa, a nossa etapa! Fácil? Não ninguém esperou nada disso, porque as coisas fáceis nem sequer despertam interesse. Apenas acreditámos num novo caminho, o nosso caminho, com obstáculos claro, todos têm, mas que juntos ultrapassaríamos sempre unidos, de mãos dadas, pois os teus dedos sempre foram o melhor encaixe dos meus. Foste desde o inicio o melhor de todos os sonhos, sonho esse agora concretizado, a meu ver a melhor pessoa, o meu porto de abrigo, o encaixe perfeito do meu coração, a minha garantia de felicidade!
Mas hoje talvez tenha descoberto que para sempre, e finais felizes existem mesmo só em contos de fadas, num abrir e fechar de olhos de sonho passas-te a pesadelo. Como? Porque? Eu não merecia nada disto, só pedia a tua sinceridade e o teu amor, só pedia que retribuísses isso, que eu sempre te dei, é assim tão dificil? Eu não sou nenhuma boneca programada para ouvir, calar e engolir todos os pedidos de desculpas cada vez mais repetitivos, sempre os mesmos, nunca concretizados... Acho que a nossa historia chegou ao fim. Era uma vez um para sempre, era uma vez um final feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário