quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sim é verdade, não tenho parado aqui, não tenho escrito. Não sei se não tinha o que escrever, ou secalhar até tinha, só não tinha como organizar as ideias, ou talvez não as queria organizar. Não sei...
Mas a conversa ontem mexeu comigo, muito, muito mesmo. Tens noção que estava a chorar sem conseguir parar? As lágrimas simplesmente me caiam sob o rosto, mais e mais.. Porquê? Boa pergunta, há uns belos tempos que não me sentia assim tão mal. E queres saber um "segredo"? Hoje assim que te vi, deu-me um aperto, só tinha vontade de chorar, como se me tivesses a fugir por entre os dedos, mas no entanto estavas ali mesmo ao meu lado. Mas sei lá parece que te sinto desligado, longe de nós, e tenho medo que isto não sejam só filmes da minha cabeça e seja mesmo verdade e eu seja a culpada disto tudo.
Não te quero perder por nada! A sério que não, não iria suportar...

Sem comentários:

Enviar um comentário