segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Somos nós que estamos distantes, ou sou eu que estou "desligada" da relação?
Eu nem sei, estes dias não têm sido os melhores, tudo está tão estranho, tão fora de si, há mais de uma semana que não retomamos ao que éramos, é confuso, não era este o nosso hábito. Mal falamos e quando falamos o assunto evapora, esquisito não? Deve ser apenas uma fase, ou talvez só um momento estranho na relação, diria que nos trocaram as voltas, mas não há de ser por menos contacto que o sentimento muda, digo eu. Talvez não seja mau de todo, talvez assim ganhemos mais saudade, mais ânsia um do outro.
Os momentos baixos recuperam-se com momentos altos, e assim será, não vai ser a falta de umas mensagens que vai dar cabo de tudo isto, já passamos por fases piores, e tudo é superável.
A nossa aliança, o nosso nós é bem mais forte que tudo o resto que possa vir, garanto-te, com toda a minha certeza!

Sem comentários:

Enviar um comentário