quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quero escrever, preciso escrever algo, mas nem sei como começar. Estou parada quase à 20min a olhar para isto a suspirar, sem saber o que dizer, sem saber expressar o que estou a sentir em palavras, talvez por as minhas ideias estarem uma balburdia na minha cabeça. Talvez porque há uns bons meses que não tinha tantos porquês sem resposta, a minha cabeça está uma confusão, estou angustiada, a cada suspiro surge uma vontade danada de derramar aquelas gotinhas salgadas sob o rosto.
Talvez tudo isto seja culpa minha sim, se não tivesse metido na cabeça que tudo isto era perfeito, e me tivesse preparado para desilusões, não estaria assim agora. Já devia ter metido na cabeça que não há felicidade tão douradura assim, que há quedas que custam mais que outras mesmo sendo pequenas.
Por mais dura e fria que tente ser para superar tudo isto, não dá, acho que sou a pessoa que mais facilmente consegue ir a baixo, mas porquê? Não devia já estar mais que preparada para as quedas?
Custa-me tanto sentir que tenho que desconfiar da pessoa que mais amo, por coisas sem necessidade. Toda a gente erra sim, mas já te dei tantas oportunidades para mudar, mas porque que que só agora é que percebeste que isto tá a afundar? O que mais dói é que tudo isto é consequência de meras coisas que podiam ter sido evitadas. Quero voltar a confiar, e para isso tenho que acreditar que posso voltar a confiar, porque apesar de tudo não te quero perder, és o rapaz da minha vida, quem eu amo de verdade, e enquanto eu vir que o final vai valer a pena o caminho por mais difícil que seja não importa.

Sem comentários:

Enviar um comentário