Tu chegaste quando eu tinha banalizado várias emoções, e aí tu deste-me novas, fizeste com que o meu coração palpitasse, mas desta vez de maneira mais intensa, inexplicável até.
Como isto tudo aconteceu? Nem eu sei, tudo começou com mensagens, telefonemas, conversas, conheci-te por inteiro, dei-me a conhecer, sem restrições, sem quaisquer tipos de medos ou vergonhas, criámos tanta confiança e cumplicidade, que quando demos por nós já nos tínhamos entregado por inteiro um ao outro, e isso foi o melhor que me aconteceu na vida, não há palavras, não dá para explicar o quão importante és para mim, não dá, sente-se, e é perfeito, é bom de mais, é só o que posso dizer ou explicar.
E agora aqui estamos, mais unidos que nunca, super apaixonados, sorrisos tolos, abraços longos e intermináveis, ... , provocações e beijos de desculpas de 5 em 5 segundos. Estou feliz, mais feliz que nunca, e graças a ti, ninguém me pode fazer sentir assim além de ti, , já o disse milhões de vezes mas volto a repetir as vezes que fores preciso, és único e insubstituível.
És o para sempre que mais quero concretizar!
Sem comentários:
Enviar um comentário