sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quando te conheci ...


Tu não me chamavas a atenção, nunca ouvia falar ti, nunca reparava em ti por nem sequer saber quem eras, eras apenas um no meio de muitos outros.
Falas-te comigo, algo instintivo fez com que te responde-se e não te ignora-se. Conheci-te pessoalmente, e foste sempre tão humilde, querido e simpático, simpatizei logo contigo desde esse dia, desde ai falámos mais e mais, quando dei por mim já estava nos teus braços, bem ai juntinha a ti, e o incrivel é que era bom demás, tão bom que só esperava não sair de lá tão depressa, e quando era hora da despedida só ansiava mais uma vez poder estar contigo, mais e mais.
Foi uma junção tão repentina de sensações que quando dei por mim já estava apaixonada, e eu não esperava nada disto.
Conheci o teu melhor lado, conseguis-te que do meu rosto saisse o maior sorriso, e que dos meus olhos saisse o maior brilho, fizes-te com que conhecesse o que é estar apaixonada.
Por outro lado, devido a outras circunstâncias, também me acabas-te por dar a conhecer o teu lado menos bom, mas ''águas passadas não movem moinhos''.
Eu sei o que és, eu amo-te pelo que és, e ainda hoje sei o que é sofrer por amor, sei o que é amar de verdade. Eu não queria acreditar, mas é verdade ainda és o dono deste pequenino coração.
Ainda hoje, me lembro de tudo, desde a primeira conversa até ao ultimo beijo, e ao relembrar não consigo evitar um bom sorriso, e vários suspiros, um seguido do outro ...
Tenho-te do meu lado, sendo desta ou de outra forma, e é isso que me faz sentir viva, e sei que por pouco que tenha sido, foi muito sentido, e que estará presente sempre na nossa memória, e eu não me arrependo de nada, se fosse hoje não o faria de maneira diferente, faria exatamente igual!
Penso com determinação, e ainda consigo ver um bom futuro do teu lado, tenho esperança de voltar a estar nos teus braços daquela maneira, de ter os teus lábios bem juntinhos aos meus, ...

1 comentário:

  1. adorei o texto :D
    é tao bom qd nos sentimos apaixonados, muda a nossa vida.

    continua a escrever, e já agora, ganhas.te uma seguidora *

    ResponderEliminar